Voltar ao site

Preparação de Palestrantes | Speaker Training

broken image
broken image

"Paulo, você foi incansável! Mais uma vez, muito obrigado! A preparação dessa palestra foi muito valiosa pra mim! Experiência incrível." (Thássius Veloso, editor do Techtudo e Comentarista Globonews e CBN).

"As a corporate communications manager, I have the challenge to prepare the company's executives for various presentations to different audiences. In this context, I had the opportunity to work with Paulo, who provided key insights, strategic support and developed an incredible work in preparing our executives for important presentations. The results we have always had when working with Paulo is consistent and truly elevates the quality of our executives' performance on stage." (Laura Dettomini, Corporate Communications Manager, Roche Brasil)

“Utilizei as técnicas aprendidas imediatamente após o treinamento! O resultado e engajamento do público tem sido melhor a cada dia! Parabéns pelo brilhante trabalho!”  (Camila Navarro - Gerente de Inovação Bayer Brasil)
 “Mais do que uma preparação para o palco, é um processo profundo de desenvolvimento humano que gera reflexão e nos faz buscar o que há de mais genuíno em nós mesmos. Apesar de ser palestrante há muitos anos, foi com o Paulo que aprendi a desenvolver uma conexão intensa e verdadeira com o público.” (Fernanda Mendes, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, Roche Pharma Brazil)

O trabalho de Speaker Training / Coaching para palestrante; é realizado com uma metodologia própria que incorpora elementos e metodologias utilizadas na preparação de speakers para TEDTALKS, apresentações focadas de até 18 minutos de duração; ao estilo consagrado pelo TED.

Independente do tempo disponível para a apresentação em questão, a preparação tem como resultado uma apresentação focada, direta e de maior impacto; identificando e desenvolvendo uma linha mestra que guia a apresentação do início ao fim; que trabalha com a atenção do público de um modo a envolvê-lo.

As etapas iniciais do treinamento podem ser realizadas online, por video-chamada; já as etapas finais devem ser realizadas presencialmente; uma vez que tratamos de aspectos como presença, voz, empostação, gestual e movimento. De modo geral o treinamento individual se divide em "etapas" ou "sessões", mas esta divisão pode ser adaptada às necessidades específicas de cada caso.

Para receber uma proposta de treinamento que inclui o orçamento para o trabalho, entre em contato através do email pauloferreira8@gmail.com ou 11 97125-0552 (whatsapp). Para orçamento, será necessário identificar o indivíduo a ser treinado; sua formação e áreas de especialidade, o assunto sobre o qual tratará a apresentação; a localização onde deverão acontecer as sessões presenciais e as circunstâncias que envolvem a apresentação em questão.